Educação Profissional em Saúde realiza Cerimônia de Formatura na próxima sexta, 27

24 de junho de 2014 - 09:44

Ter, 24 de Junho de 2014 10:44  

 

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, por meio da Escola de Saúde Pública através da sua Diretoria de Educação Profissional em Saúde realiza na próxima sexta-feira, 27, a Cerimônia de Formatura da primeira turma dos Cursos Técnicos em Análises Clínicas, Citopatologia, Hemoterapia e Radiologia. O evento acontecerá às 18h no Ginásio Paulo Sarasate.

 

Os referidos cursos foram construídos e fundamentados na Política Nacional e Estadual de Educação Permanente, como uma estratégia para transformar e qualificar as práticas de saúde através da formação e desenvolvimento dos trabalhadores do setor saúde com o objetivo de formar profissionais técnicos, envolvidos com o compromisso social e a ética profissional no desempenho e suas funções, a fim de contribuir com a excelência da Atenção a Saúde e melhoria da qualidade de vida da população cearense.

 

Na ocasião, 88 alunos, profissionais do SUS, que tiveram formação técnica de 1 800 horas, iniciada em dezembro de 2011  concluída em junho de 2014 irão se formar. A Cerimônia será um momento de grande importância pois refletirá a conquista de todos os envolvidos no processo de formação dos servidores do Sistema Único de Saúde (SUS) no Ceará.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( \n ascom@esp.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. )
Twitter: @espce
Facebook: espce