Seleção para graduados das áreas da saúde, administração ou recursos humanos

20 de junho de 2014 - 14:21

Sex, 20 de Junho de 2014 14:21

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas, no período de 19 a 22 de junho, para o edital 56/2014, que consiste num processo seletivo simplificado para a formação de um banco de colaboradores de profissionais das áreas da saúde, administração ou recursos humanos.

Da seleção podem participar graduados nas áreas referidas acima para, quando convocados, atenderem as demandas do Projeto de Expansão e Interiorização da Residência Médica do Sistema Saúde Escola do Ceará por meio da Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa).

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira de habilitação curricular, que consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação. Já a segunda etapa, consistirá da aplicação de um memorial descritivo que observará as competências e as habilidades relacionadas ao perfil do currículo do candidato. Ambas etapas serão de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br. Para inscrever-se, o interssado deverá, obrigatoriamente, indicar seu próprio CPF, preencher a ficha de inscrição, a ficha de habilitação do currículo e o memorial descritivo no período previsto no edital.

Para mais informações sobre o andamento do processo seletivo, clique aqui.

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce