Edital seleciona psicólogo especialista em saúde pública

20 de junho de 2014 - 14:36

Sex, 20 de Junho de 2014 14:36 
 
De 19 a 22 de junho, a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas para a formação de um banco de colaboradores de profissionais das áreas da saúde para atenderem, quando convocados, as demandas do Curso de Especialização em Urgência e Emergência da instituição.

Podem participar do processo seletivo graduados em psicologia que tenham especialização em saúde pública.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira de habilitação curricular, que consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação. Já a segunda etapa, consistirá da aplicação de um memorial descritivo que observará as competências e as habilidades relacionadas ao perfil do currículo do candidato. Ambas etapas serão de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br. Para inscrever-se, o interssado deverá, obrigatoriamente, indicar seu próprio CPF, preencher a ficha de inscrição, a ficha de habilitação do currículo e o memorial descritivo no período previsto no edital.

Para mais informações sobre o andamento do processo seletivo, clique aqui.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce