Edital abre vaga para a Adins

20 de junho de 2014 - 10:23

Sex, 20 de Junho de 2014 11:23 
 
A  Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas, no período de 19 a 22 de junho, para o processo seletivo simplificado (Edital 57/2014). A seleção tem como objetivo conceder uma Bolsa de Extensão Tecnológica para atender demandas das atividades do Projeto de Educação Permanente para Trabalhadores desenvolvido pela Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins) da ESP/CE.

Do processo seletivo podem concorrer profissionais com título de especialista nas áreas da saúde, educação ou administração, com experiência comprovada na área da gestão organizacional, para realizar atividades do Projeto de Educação Permanente para Trabalhadores, executado pela Adins.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, através do site da ESP/CE (www.esp.ce.gov.br) no menu principal Seleções Públicas/Em Andamento.

O resultado final será divulgado no dia 30 de junho, também pela internet. Após o resultado definitivo, caso o candidato classificado seja convocado a assumir sua bolsa, o mesmo ou seu procurador legal (de posse de procuração pública, com poderes específicos para a inscrição do candidato neste certame, acompanhada da cópia da cédula de identidade autenticada do outorgado) deverá imprimir sua ficha eletrônica de inscrição e sua ficha de habilitação, para, no ato da sua convocação, apresentar-se à Adins, na Avenida Antônio Justa, nº 3161 – bairro Meireles.

Para mais informações sobre o andamento do processo seletivo, clique aqui.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce