Seleção de profissionais para edição da Revista Cadernos ESP

5 de junho de 2014 - 14:46

 
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas, no período de 2 a 8 de junho, para o edital 48/2014, que consiste num processo seletivo simplificado para a formação de um banco de colaboradores de profissionais para atenderem, quando convocados, as demandas do projeto Edição da Revista Cadernos ESP do Centro de Investigação Científica da Escola de Saúde Pública do Ceará (Cenic).

Da seleção podem participar profissionais com formação em Letras (habilitação em inglês), Filosofia, Biblioteconomia, Jornalismo, Comunicação, Publicidade, Web Designer, Computação Gráfica e áreas de editoração eletrônica, saúde ou educação.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira de habilitação curricular, que consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação. Já a segunda etapa, que será de caráter habilitador e eliminatório, consistirá da aplicação de uma entrevista que versará sobre a experiência profissional e acadêmica do candidato.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br. Para inscrever-se, o interssado deverá indicar seu próprio CPF, preencher a ficha de inscrição, a ficha de habilitação do currículo e o memorial descritivo no período previsto no edital.

Para mais informações sobre o andamento do processo seletivo, clique aqui.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce