Edital 46/2014 seleciona bolsistas para projetos do Cevig

29 de maio de 2014 - 10:12

Qui, 29 de Maio de 2014 10:12 
 
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) está com inscrições abertas (online), no período de 28 de maio a 3 de junho, para o edital 46/2014, que consiste num processo seletivo simplificado com o objetivo de formar um banco de colaboradores para demandas dos planos de Vigilância em Saúde Ambiental, dos Cursos Livres em Vigilância Epidemiológica, promovidos pelo  Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig) da ESP/CE.  

Da seleção podem participar profissionais das áreas da Saúde, Educação ou Ciências Agrárias. Eles serão aproveitados, de acordo com as necessidades dos planos de Vigilância em Saúde Ambiental, dos Cursos Livres em Vigilância Epidemiológica e do plano de Qualificação e Atualização em Vigilância Sanitária. O processo seletivo pretende formar profissionais capacitados para atender às necessidades dos municípios e regiões de saúde do Ceará.

As atividades dos bolsistas serão desenvolvidas na sede da ESP/CE, em Fortaleza e, quando, necessário, em outros locais (cidades ou regiões) vinculados às ações e/ou projeto do objeto desse edital. O processo seletivo constará de duas etapas. A primeira é de Habilitação de Currículo, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda é o Memorial Descritivo e Entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações sobre o andamento do processo seletivo, clique aqui.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce