ESP/CE seleciona professor visitante para cursos técnicos

19 de maio de 2014 - 15:57

Seg, 19 de Maio de 2014 16:17 
 
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) divulga o o processo seletivo simplificado para habilitação e cadastramento, sem vínculo empregatício, de profissionais das áreas das ciências da saúde, da educação, humanas e sociais.

Os candidatos aprovados atuarão, quando convidados, como Bolsista Professor Visitante nos cursos de Vigilância em Saúde (descentralizado), Prótese Dentária, Atendimento Pré-hospitalar, Saúde do Idoso, Saúde do Trabalhador e Urgência e Emergência por meio da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) da ESP/CE.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira de habilitação curricular, que consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação. Já a segunda etapa, que será de caráter habilitador e eliminatório, consistirá da aplicação de um memorial descritivo que observará as competências relacionadas ao perfil do currículo do candidato.  

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, de 19 de maio a 1º de junho de 2014, no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br. Para inscrever-se, o interssado deverá indicar seu próprio CPF, preencher a ficha de inscrição, a ficha de habilitação do currículo e o memorial descritivo no período previsto no edital.

 
Para mais informações sobre o andamento do processo seletivo, clique aqui.
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce