Estudantes de Odontologia da Unifor visitam a ESP/CE

8 de maio de 2014 - 11:11

Qui, 08 de Maio de 2014 11:36 

 

 

Os estudantes do 7º semestre do Curso de Odontologia da Unifor visitaram, no último dia 7, a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE). Eles estavam acompanhados da professora Maria Cristina Germana Maria, da disciplina Saúde Bucal Coletiva IV e foram recepcionados por Ondina Canuto, gestora da Diretoria de Educação Profissional em Saúde da ESP/CE, e Elis Regina Vasconcelos, coordenadora do Curso Técnico em Saúde Bucal da ESP/CE.

A visita teve como objetivo apresentar aos acadêmicos a importância do trabalho desenvolvido pela ESP/CE na formação dos Técnicos em Saúde Bucal (TSB) e Técnicos em Prótese Dentária (TPD) no Ceará. Também foi debatido sobre o papel da equipe de Saúde Bucal na Estratégia Saúde da Família.

 

 

Durante a visita, os alunos foram esclarecidos sobre a importância do trabalho multiprofissional na saúde desenvolvido pela ESP/CE. Segundo os estudantes, a visita foi proveitosa, pois, além de ampliar seus conhecimentos sobre Saúde Bucal, tiveram a oportunidade de conhecer a organização da ESP/CE e todos os cursos ofertados pela instituição.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce