Aperfeiçoamento em Rede de Frio e Imunobiológicos realiza quarto módulo

7 de maio de 2014 - 10:52

Qua, 07 de Maio de 2014 11:52 
 
De 5 a 9 de maio, a Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) realiza mais um módulo do Curso de Aperfeiçoamento em Rede de Frio e Imunobiológicos. Nesta etapa do Curso, os alunos irão utilizar um instrumento de autoavaliação para elaborar um plano de ação baseado em estratégias para a melhoria da qualidade na Rede de Frio local. As aulas estão sendo ministradas pelas facilitadoras Ana Débora Assis e Mércia Marques da Secretaria da Saúde do Estado.
 
 
O Curso, que tem como objetivo principal capacitar profissionais de nível médio que atuam na Rede de Frio, observando o compromisso social e a ética profissional no desempenho de suas funções, a fim de melhorar a qualidade do processo de trabalho na Rede de Frio do Estado de Ceará, está sendo realizado em quatro módulos de aprendizagem que visa garantir ao participante uma formação técnica e humanizada. São eles: módulo I – Saúde Pública no Brasil; módulo II – Programa Nacional de Imunizações; módulo III – Rede de Frio; e módulo IV – Plano de Ação/Avaliação para Melhoria do Acesso e da Qualidade – AMAQ.

As aulas do Curso acontecem nas dependências da Dieps, além de atividades de dispersão nos municípios onde os participantes atuam (Baturité, Canindé, Aracati, Quixadá, Russas, Limoeiro do Norte, Acaraú, Tianguá, Tauá, Crateús, Camocim, Icó, Iguatú e Brejo Santo).

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce