ESP/CE promove curso sobre enfrentamento da Aids

6 de maio de 2014 - 07:30

Ter, 06 de Maio de 2014 09:30 
 
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção da Saúde, por meio do Núcleo de Prevenção e Controle de Doenças e Agravos da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, promoverá o Curso de Enfrentamento da Epidemia da AIDS, que tem por objetivo capacitar profissionais de saúde para desenvolver ações estratégicas para o enfrentamento da epidemia da Aids e sensibilizá-los para oferecer um atendimento de qualidade à gays, lésbicas, travestis e HSH (homens que fazem sexo com homens).

O referido Curso acontecerá em dois módulos. O primeiro módulo ocorrerá no período 6 a 8 de maio de 2014, das 08 às 17h e o segundo módulo no período de 3 a 5 de junho de 2014, também das 08 às 17h na 4ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES), localizada na Av. Francisco Braga Filho, n° 1015, bairro Conselheiro Estelita, Baturité-Ce.

As inscrições foram preenchidas por profissionais de nível superior da saúde da atenção básica (médicos, enfermeiros), da educação, e profissionais de nível superior dos CRAS e CREAS (psicólogos e assistentes sociais).

 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce