ESP/CE abre seleção para mestre e especialistas

25 de abril de 2014 - 14:56

Sex, 25 de Abril de 2014 15:36 
 
A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) divulga o processo seletivo simplificado para a formação de um banco de colaboradores de profissionais das áreas da saúde, educação ou ciências agrárias para atenderem, quando convocados, nas demandas dos cursos do Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde (Cevig) da instituição.

As vagas destinam-se a profissionais com mestrado ou especialização nas áreas dos seguintes Cursos: Básico de Processo Administrativo Sanitário, Qualificação e Atualização em Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde Ambiental, Qualificação Profissional em Sala de Vacina, Cursos de Prevenção e Controle de Doenças de Agravos, Cursos de Vigilância e Controle de Doenças Crônicas: Hanseníase e Tuberculose, Cursos Livres em Vigilância Epidemiológica, Curso Básico de Vigilância Alimentar e Nutricional na Rede de Atenção à Saúde.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira de habilitação curricular, que consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação. Já a segunda etapa consistirá da aplicação de uma entrevista que versará sobre o memorial descritivo o qual deverá ser defendido pelo candidato onde será observado as competências e as habilidades relacionadas ao perfil do seu currículo.   

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, de 24 a 27 de abril de 2014, no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br. Para inscrever-se, o interssado deverá indicar seu próprio CPF, preencher a ficha de inscrição, a ficha de habilitação do currículo e o memorial descritivo no período previsto no edital.

Para mais informações sobre o andamento do processo seletivo, clique aqui.
 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE