Formação Técnica em Enfermagem: inscrições em breve

14 de abril de 2014 - 15:03

Seg, 14 de Abril de 2014 16:03

Em breve, a Diretoria de Educação Profissional (Dieps) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) irá abrir as inscrições do processo seletivo para formação de um banco de colaboradores do Curso Presencial de Formação Técnica em Enfermagem. A seleção visa formar um banco de colaboradores da área da saúde para atenderem, quando convocados, as demandas do referido Curso.

Poderão se inscrever no processo seletivo candidatos com graduação em Enfermagem e candidatos com graduação em Enfermagem e especialização na área da saúde e ou educação. As áreas de atuação com o número de vagas, as horas semanais, o valor da remuneração, sua duração e os requisitos de escolaridade/formação serão especificados na publicação do edital.

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce