“Condomínio” debaterá temas transversair ligados à saúde. Conheça a programação da atividade

4 de abril de 2014 - 15:29

Sex, 04 de Abril de 2014 16:29

Para a comissão organizadora do 11º Congresso Internacional da Rede Unida, a ideia de um “condomínio de eventos da saúde” possui a proposta de integrar diferentes espaços dentro da mesma estrutura de acolhimento. Nessa perspectiva é possível acolher o público do Congresso com o aconchego e a convergência que o evento espera. Para o sucesso efetivo desta ideia foi feita a distribuição da programação entre os espaços agregados do Centro de Eventos do Ceará, dialogando com um pavilhão onde teremos estandes e a tenda Paulo Freire.

Os eventos do ‘Condomínio da Saúde’:

1) Encontro Nacional de Residentes
2) Mostra da Coordenação de Gestão da Educação e do Trabalho em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (COGETS)
3) Seminário Internacional: A Medicina Tradicional Africana e Afro-Brasileira em Diálogo com as Políticas Públicas de Saúde
4) Eps em movimento
5) Seminário Pró-ensino
6) Mostra dos projetos Pró-ensino
7) Reunião de avaliação Pró-ensino com coordenadores dos projetos CAPES e Ministério da Saúde
8) Revisão da política nacional de promoção da saúde
9) Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação em Saúde (ANPG)
9) Seminário de Justiça Ambiental
10) Res pública: como o SUS deve se preparar para lidar com os riscos e agravos derivados de projetos de desenvolvimento como o da exploração da mineração de urânio e fosfato no município de Santa Quitéria.
11) Espaço Ver SUS
12) Mostra Ver SUS

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce