Nota da ESP/CE sobre indisponibilidade temporária de seus serviços via Internet

3 de abril de 2014 - 11:03

Qui, 03 de Abril de 2014 11:53

Devido a grande chuva que atingiu Fortaleza durante a madrugada da última segunda-feira, dia 31 de março, sendo a terceira maior chuva registrada em 2014 no Estado do Ceará de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME), os serviços “on-line” prestados pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) via Internet ficaram temporariamente indisponíveis por razões de ordem técnica.
Para os candidatos regularmente inscritos na seleção das Residências Integradas em Saúde (RIS-ESP/CE) referente ao Edital 01/2014, será disponibilizado para consulta hoje (03/04) os seus respectivos locais de provas até as 23h59min, mantendo o calendário de atividades inalterado assim como o dia da prova objetiva a ser aplicada domingo (06/04), unicamente na cidade de Fortaleza, como previsto no 2º Aditivo ao Edital 01/2014 disponível na área de acompanhamento dos(as) candidatos(as).

Quanto aos demais Editais em andamento, os mesmos terão seus prazos prorrogados para melhor atendimento aos(as) candidato(as).

Agradecemos a compreensão de todos(as) os(as) usuários(as) que de alguma forma utilizam o sítio da ESP/CE como ferramenta de comunicação e acompanhamento dos serviços prestados, assim como, aos profissionais do Núcleo de Tecnologia da Informação (Nutic) da ESP/CE e da Empresa de Tecnologia da Informação do Estado do Ceará (Etice), que de forma pontual, mantendo sua qualidade e excelência, desempenharam papel fundamental na reativação dos nossos serviços na Internet.

Mais informações: 3101.1409

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce