ESP/CE realiza I Jornada Cearense de Citotecnologia

3 de abril de 2014 - 14:01

Qui, 03 de Abril de 2014 11:01 
 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), em parceria com a Associação Nacional de Citotecnologistas (Anacito), realiza, de 1 a 3 de maio de 2014, I Jornada Cearense de Citotecnologia. O evento acontecerá no auditório Ciro Gomes da ESP/CE (Avenida Antônio Justa, 3161 – Meireles, Fortaleza-CE).

Voltado para estudantes e profissionais da área da saúde, a Jornada tem por objetivo principal promover uma ampla discussão na área de citotecnologia trazendo temas relacionados ao monitoramento de qualidade; citologia ginecológica e não ginecológica; HPV e carcinogênese e ferramentas atuais para o rastreamento do câncer, integrando profissionais e estudantes.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril de 2014 e a forma de pagamento será depósito em conta poupança. O comprovante de pagamento deve ser enviado ao e-mail eventos@anacito.com.br. A inscrição só será confirmada após o envio do comprovante de depósito.

A I Jornada Cearense de Citotecnologia será um momento de grande importância na atualização dos serviços de rastreamento do câncer ginecológico no Estado do Ceará, frente as diretrizes vigentes no Ministério da Saúde.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.
Para mais informações, clique aqui.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce