Rede Unida divulga formas de hospedagem e alojamento solidário

12 de março de 2014 - 12:32

Qua, 12 de Março de 2014 13:32 

 

Em função das dificuldades em hospedagem, principalmente para os estudantes, a Comissão Organizadora do 11º Congresso Internacional da Rede Unida elaborou estratégia para acolher da melhor forma possível os milhares de visitantes que participarão do evento em Fortaleza, no Ceará. Por meio de articulações locais, a Comissão conseguiu algumas vagas de instalação em instituições e um local a preço acessível reservado.

As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento de confirmação, através do e-mail: redeunidahospedagem@gmail.com. A Comissão solicita que, durante o preenchimento do e-mail, os congressistas assinalem no título da mensagem o local desejado. É necessário que no corpo da mensagem contenham as seguintes informações: nome completo, RG, CPF, nome da Instituição de Ensino Superior, informando a matrícula ou Movimento Social.

O 11º Congresso Internacional da Rede Unida acontecerá em Fortaleza-CE, entre os dias 10 a 13 de abril de 2014. De acordo com os organizadores, uma das marcas registradas do Congresso é a participação ativa dos coletivos de estudantes durante os debates sobre os rumos da Saúde no Brasil e no mundo.

– Serviço:

Opção 1 – 30 vagas sem custos para hospedagens no Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFC. Critérios: estudantes e integrantes de movimentos sociais. Obs: é necessário que os estudantes tragam colchonete e demais objetos pessoais para a estadia, pois os estudantes ficarão nas salas do DCE.

Endereço: DCE-UFC: Rua Clarindo de Queiroz, Nº 983, Praça da Bandeira, Centro

Opção 2 – 100 vagas sem custos para a Universidade Estadual do Ceará (UECE). Critérios: estudantes e integrantes de movimentos sociais. Obs: é necessário que os estudantes tragam colchonete e demais objetos pessoais para a estadia, pois os estudantes ficarão nas salas de aula da UECE.

Endereço: Avenida Paranjana, Nº 1700, Campus do Itaperi.

Opção 3 – 92 vagas no valor de R$ 30,00 (incluso café da manha) para quem preferir se hospedar no Centro de Formação Frei Humberto. Critérios: estudantes e integrantes de movimentos sociais.

Endereço: Frei Humberto, Rua Paulo Firmeza, Nº 455, próximo à Avenida Pontes Vieira.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce