Concluída mais uma turma do Curso Técnico em Saúde Bucal da ESP/CE

12 de março de 2014 - 14:43

Qua, 12 de Março de 2014 15:43

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), através Diretora de Educação Profissional em Saúde (Dieps), realizou no dia 11 de março, na cidade de Caucaia, a colação de grau do Curso Técnico em Saúde Bucal, na modalidade semipresencial, dando continuidade à conclusão dos Cursos Técnicos dos Polos da Escola Aberta do Brasil/E-Tec.
A oradora da turma, Geisiane da Silva, em sua fala, ressaltou a importância da formação e agradeceu a todos que participaram do Projeto, destacando a Escola de Saúde Pública, a coordenação do polo e a tutora presencial. O professor Edmir filho fez um momento ecumênico, no qual agradeceu e Deus e pediu bênçãos para as novas profissionais da Saúde Bucal.

A Diretora de Educação Profissional em Saúde (Dieps), Ondina Canuto, parabenizou as alunas e destacou a contribuição da formação para qualidade e melhoria dos serviços da área da Saúde Bucal no município de Caucaia.
A solenidade aconteceu no Grêmio de Caucaia e estiveram presentes os treze formandos, com seus familiares, a Subsecretária de Saúde de Caucaia, Rita de Cássia, a Coordenadora do polo, Helena Rocha, a Tutora presencial, Cynthia Aguiar, a representante da Secretaria de Ciências e Tecnologia, Sandra Maciel, a Diretora de Educação Profissional em Saúde (Dieps), Ondina Canuto, e a Assessora Técnica da ESP/CE, Wilma Lins.

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce