Seleção de médicos para Especialização em Medicina de Emergência

26 de fevereiro de 2014 - 15:32

Qua, 26 de Fevereiro de 2014 16:32

Divulgado o edital que regulamenta a seleção e classificação de médicos para o Curso de Especialização em Medicina de Emergência.
Podem participar do processo seletivo profissionais graduados em Medicina com o registro do Conselho Regional de Medicina válido e vigente e/ou graduados em Medicina com experiência de no mínimo de 3 anos de Medicina de Emergência, ou; Mínimo de 2 anos de Clínica Médica ou Mínimo de 2 anos de Anestesiologista, ou; Mínimo de 2 de Cirurgia Geral, ou; Mínimo de 2 anos de Medicina de Família e Comunidade, ou; Mínimo de 2 anos de Terapia Intensiva e com o registro do Conselho Regional de Medicina válido e vigente.

A seleção será constituída de uma única etapa, dividida em dois momentos: prova escrita e entrevista com análise curricular.

As inscrições, no valor de R$150, serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br, a partir de 26 de fevereiro de 2014 até 4 de março de 2014. Para inscrever-se, o interessado deverá indicar seu próprio CPF e eleger somente um dos programas disponíveis.

Para mais informações sobre o andamento do processo seletivo, clique aqui.

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce