Conclusão de mais uma turma dos Cursos dos Polos da Escola Aberta do Brasil/E-Tec – ESP/CE

31 de janeiro de 2014 - 14:19

Sex, 31 de Janeiro de 2014 15:45

A Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) esteve presente na última quinta-feira, dia 30, na cidade de Quixeramobim, para mais uma solenidade de conclusão dos Cursos Técnicos do Projeto Escola Aberta do Brasil/E-Tec.

A solenidade aconteceu na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Quixaramobim, e contou com a presença do Prefeito Municipal de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, da Diretora de Educação Profissional em Saúde da ESP/CE, Ondina Canuto, da Assessora Técnica da Dieps, Gisela Picanço, da Coordenadora do polo E-Tec Quixaramobim, Fernanda Severo, da Tutora Presencial, Ana Maria Costa Sampaio, e do Coordenador do polo UAB Quixeramobim, Marcos Machado de Sousa. Também estiveram presentes no evento demais autoridades públicas do município, além dos familiares dos formandos.
A Diretora de Educação Profissional em Saúde da ESP/CE, Ondina Canuto, parabenizou todos os formandos e ressaltou a importância do trabalho da equipe do Polo E-Tec de Quixaramobim. A Diretora também agradeceu as parcerias com a gestão pública muncipal, o Ministério da Educação (MEC), e fez questão de enfatizar a importância da formação técnica como oportunidade de engajamento profissional.

No total, 22 alunos se formaram e desses, 15 já se encontram engajados nas equipes de saúde bucal do município de Quixeramobim e vizinhos, todos devidamente registrados como profisisonais no Conselho Regional de Odontologia.

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce