Conclusão do Curso Técnico em Enfermagem em Baturité

17 de janeiro de 2014 - 14:28

Sex, 17 de Janeiro de 2014 15:28

Dando continuidade à conclusão dos cursos técnicos dos Polos da Escola Aberta do Brasil/E-Tec, aconteceu na última quinta-feira, dia 16 de janeiro, na cidade de Baturité, a solenidade de conclusão do Curso Técnico em Enfermagem, modalidade semipresencial, em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE).
No total, 23 alunos participaram da solenidade. Segundo os formandos, a conclusão do curso representa não só uma nova oportunidade de trabalho, mas principalmente uma forma de contribur para qualidade de vida das pessoas da comunidade.

Além dos alunos e seus familiares, estiveram presentes no evento: representando o prefeito de Baturité, João Bosco Pinto saraiva, a Secretária de Educação do município, Ivonilde Gonçalves; a Diretora da Escola de Ensino Fundamental Municipal  Domingo Sávio, Cláudia Moreira; a Coordenadora do Pólo Local, Leila Jales; a Tutora Vilane; as preceptoras Margareth Pamplona, Cícera Lobo e Simoni; e, representando a Diretora de Educação Profissional em Saúde (Dieps) da ESP/CE, Ondina Canuto, Assessoras Técnicas Gisela Picanço e Wilma Lins.

Na ocasião, as Assessoras da Dieps parabenizaram toda a turma pela conclusão do curso, agradeceram a participação de todos os envolvidos no processo de formação, e destacaram o compromisso da ESP/CE na formação profissional e a parceria com o Ministério de Educação (MEC) e o município de Baturité.

Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce