RIS-ESP/CE prepara processo seletivo para tutoria

15 de janeiro de 2014 - 09:29

Qua, 15 de Janeiro de 2014 10:29 
 
A Residência Integrada em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (RIS-ESP/CE) abrirá processo seletivo para formação de um banco de colaboradores para atuação temporária como bolsista de extensão tecnológica exercendo papel de Tutor de Núcleo e Tutor de Campo da RIS-ESP/CE.

A Tutoria de Núcleo corresponde à atividade de condução assistencial-pedagógica por meio da orientação/acompanhamento acadêmico de atividades teóricas, teórico-práticas e práticas do núcleo específico profissional, junto aos preceptores e residentes da RIS-ESP/CE. Já a Tutoria de Campo corresponde à atividade de condução assistencial-pedagógica por meio da orientação/acompanhamento acadêmico de atividades teóricas, teórico-práticas e práticas no âmbito do campo de conhecimento, integrando os núcleos de saberes e práticas das diferentes profissões que compõem a ênfase da RIS-ESP/CE.

A publicação do edital regulador do processo seletivo dos tutores está prevista para fevereiro. A habilitação e formação dos tutores selecionados acontecerá no período de 10 a 14 de março e o início das atividades está previsto para abril de 2014. Serão disponibilizadas as seguintes vagas:

ÊNFASE NA RIS-ESP/CE

TIPO DE TUTORIA

CATEGORIA

PERFIL

 

 

 

 

Saúde da Família e Comunidade

Tutoria de Campo
Profissional de Saúde

 

 

 

Especialista ou Mestre, Experiência mínima de 2 anos de atuação na atenção/gestão/formação na Atenção Primária à Saúde/ Estratégia Saúde da Família.

Tutoria de Núcleo

Enfermagem

Fisioterapia

Nutrição

Odontologia

Psicologia

Serviço Social

 

 

Saúde Mental Coletiva

Tutoria de Campo

Profissional de Saúde

 

 

Especialista ou Mestre, Experiência mínima de 2 anos de atuação na atenção/gestão/formação na Atenção Psicossocial. 

 

 

Tutoria de Núcleo

 

Educação Física
Enfermagem
Psicologia
Serviço Social
Terapia Ocupacional

 

 

 

 

Saúde Coletiva

 

 

Tutoria de Campo

 

 

Profissional de Saúde

Especialista ou Mestre, Experiência mínima de 2 anos de atuação na atenção/gestão/formação na Saúde Pública, com ênfase em Epidemiologia; Ciências Sociais/Humanas; Política, Planejamento e Gestão da Saúde Pública.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 (ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce