Oficina de Programação do 11º Congresso Internacional da Rede Unida

8 de janeiro de 2014 - 09:39

Qua, 08 de Janeiro de 2014 11:11
 
De 7 a 9 de janeiro, acontece na Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) a Oficina de Programação para o 11º Congresso Internacional da Rede Unida. Estiveram presentes na abertura do evento o Presidente da Rede Unida, Alcindo Ferla, e a Superintendente da ESP/CE, Ivana Barreto.

 

 
Na Oficina, serão formados grupos para organizar a programação das Rodas de Conversa e Távolas do Congresso, bem como será definido os Fóruns, Sessões Dialogadas e ResPúblicas. Na ocasião, haverá também Reuniões da Comissão e Programação com coletivos (Residência, VER-SUS, Controle Social) e a organização das demandas.
 

 
A 11ª edição do Congresso Internacional da Rede Unida acontecerá no mês de abril, em Fortaleza, com a temática “Girar Vida, Políticas e Existências: a delicadeza da educação e do trabalho no cotidiano do SUS”. Os Congressos da Rede Unida mobilizam vários setores e atores que atuam no contexto da saúde e da educação e fazem do evento um cenário de encontros, reflexões, trocas e crescimento mútuo.

A Rede Unida

A Rede Unida, criada em 1985, é um movimento social que reúne pessoas, projetos e instituições comprometidos com os movimentos de mudança na formação em saúde e na construção de um sistema de saúde equitativo, eficaz e com forte participação social. A Rede vem, nos últimos 20 anos, se constituindo como importante espaço de debate, formulação de propostas e intercâmbio de experiências de inovação da educação e do trabalho em saúde.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE