É festança no Arraiá da Escola!

30 de junho de 2011 - 14:00

Qui, 30 de Junho de 2011 10:52

 

 

Amanhã festejaremos o dia de São João na ESP-CE. É o “ARRAIÁ DA ESCOLA” que ocorrerá nesse dia 1º de julho, sexta-feira. Será uma programação recheada de atrações e atividades como: roleta; pescaria; bingo; e muito “forrobodó”, que ficará por conta da Banda Controle Nordestino, especialista em forró-pé-de-serra.

Para as solteiras montamos o oratório de Santo Antônio, que aceitará todas as orações daquelas que estão “beirando o caritó”. Como atração especial, os usuários do CAPS Geral da Secretaria Regional II da Prefeitura de Fortaleza, nos presentearão com a apresentação de sua quadrilha junina como atividade de promoção da inclusão social.

Teremos a oportunidade de participar da nossa quadrilha improvisada, quando serão escolhidos o matuto e a matuta mais bem trajados. No meio da festança serão anunciados os vencedores dos concursos de Literatura e Culinária Junina e haverá recitação de poemas caboclos.

Eita, o mais importante ficou para o final. Respeite a comilança: pipoca, bolo de milho, bolo de macaxeira, pé-de-moleque, cocada, grude, vatapá, baião de dois, carne de sol, paçoca e refrigerantes.

Esperamos a participação dos trabalhadores da ESP-CE. É uma festa feita para todos. Vamos lá minha gente!