Curso Integrado em Gestão realiza terceiro módulo

15 de junho de 2011 - 10:53

Qua, 15 de Junho de 2011 10:53

 

 

A Coordenadoria de Pós-Graduação de Gestão em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará promove, de 15 a 17 de junho, o terceiro módulo do Curso Integrado de Especialização em Gestão, do Projeto de Qualificação dos Gestores do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Curso Integrado envolve quatro especializações: Gestão e Controle, Avaliação, Auditoria e Regulação; Gestão e Economia da Saúde; Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde-Gestão do SUS; Gestão de Serviços de Urgência e Emergência).

Neste encontro presencial será discutida a aplicação do planejamento das ações e dos serviços de saúde como ferramenta para os gestores, que compõem o público-alvo do curso. Dentre os diversos temas, serão abordadas a Epidemiologia aplicada a Gestão em Saúde, Gestão da Informação para tomada de decisão, Gestão financeiro-orçamentária e Programação em Saúde para o exercício da gestão. Técnicos da Secretaria da Saúde do Ceará e professores-convidados participarão das estratégias educacionais propostas para este momento presencial do curso.

Mais informações pelo fone 31011429

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE