Mães ESPeciais vivem manhã de homenagem no Auditório Ciro Gomes

9 de maio de 2011 - 11:48

 

Mães e filhas viveram na manhã de hoje um momento de grande emoção. Promovido pela Assessoria de Desenvolvimento Institucional da ESP, por meio do Projeto Qualidade de Vida, o evento Mães ESPeciais homenageou todas as mulheres que compõe o quadro de colaboradores da Escola.

 

 

Convidadas a comparecer ao Auditório Ciro Gomes, as mães e filhas foram recebidas com uma saudação da coordenadora da ADINS Chayanne Matos de Sousa. “Vejo no semblante de vocês o quanto foi importante o dia de ontem, poder estar perto dos filhos. E para nós é muito importante poder homenagear todas as mães, que são o espelho do amor de Deus”.

 

 

Representando a superintendente da ESP, Ivana Barreto, sua chefe de gabinete, Isabel Cavalcanti, visivelmente emocionada, falou sobre sua mãe e seus filhos. “Sou mãe há 32 anos e ontem eu lembrei ao meu filho mais velho sobre a alegria da chegada dele. E em nome de todas as mães eu queria saudar também todos os filhos”. E leu o texto ‘Retrato de Mãe’, do poeta chileno Dom Ramon Angel Jara. “Quero deixar também um grande beijo para as minhas filhas tecnológicas, colaboradoras da ESP, e um muito obrigada ao pessoal da ADINS, que está sempre preocupada em humanizar nosso ambiente de trabalho através desse Projeto”.

 

Em seguida, as Mães ESPeciais assistiram à roda de poesia do Grupo Acauã, do Município de Itaitinga-CE, com duas esquetes com poesias de Patativa do Assaré. “É uma honra para o nosso grupo poder estar presente na ESP neste dia e gratificante homenagear as mães com nosso trabalho”, disse a atriz Lucineide da Silva. A declamação foi seguida de um sorteio de brindes doados pelos parceiros do evento – Cosméticos Jafra, Escola de Enfermagem São Camilo de Lélis e Senac – , que vão oferecer durante todo o dia serviços de saúde e beleza como limpeza de pele, maquiagem, avaliação nutricional e massoterapia.

 

 

O evento foi encerrado com a inauguração do painel com as fotos de 24 Mães ESPeciais, que receberam suas fotos impressas como brinde.

Sobre a manhã de beleza

“Foi ótimo poder começar o dia com essa maquiagem. A gente corre tanto que acaba sem tempo de se cuidar como gostaria” (Irlene Rodrigues – Tecnologia da Informação)

 

 

“Achei maravilhosa essa manhã de beleza. Recebi até um elogio de ter ficado com a aparência mais jovem” (Rossana Câmara)

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE