Inscrições abertas da seleção de profissionais para as Policlínicas

6 de agosto de 2010 - 10:56

 

 
Os Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Camocim, Tauá, Crato, Baturité e Russas estão com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de profissionais que atuarão nas Policlínicas de Camocim, Campos Sales, Baturité, Russas e Tauá. Serão selecionados profissionais de saúde como médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnicos em enfermagem, radiologia, em imobilizações ortopédicas, farmácia e laboratório.

Coordenado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), o processo seletivo inicia as inscrições a partir de 06 de agosto e prossegue até o dia 20 de agosto. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da ESP-CE (www.esp.ce.gov.br), onde constam o edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários a efetivação da inscrição.

A seleção constará de duas etapas. A primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, constará de prova escrita de conhecimentos específicos. A segunda fase, de caráter apenas classificatório, será a prova de títulos, quando serão computados os pontos relativos à Prova de Títulos do candidato que tenha atingido o perfil mínimo de aprovação na prova objetiva referente ao emprego e especialidade de sua opção.

Estarão aptos a participar da seleção os candidatos que atenderem aos seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português portador de certificado de igualdade e de outorga do gozo de direitos políticos e civis; Estar em gozo com seus direitos políticos; Quando do sexo masculino, haver cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei; Ter 18 (dezoito) anos de idade completos, até a data da admissão; Possuir os requisitos de escolaridade exigidos para o exercício do emprego e o respectivo Registro no Órgão de Classe, quando for o caso, no ato da admissão.

 
Confira abaixo os editais:
 
 CPSMB – Baturité
   ::   Edital 2010/02 – Baturité
   :: Ficha Requerimento – Inscrição
   :: Curriculum Vitae
 
 
 

 

 CPSMCAM – Camocim
   ::    Edital 2010/02 – Camocim
   :: Ficha Requerimento – Inscrição
   :: Curriculum Vitae
 
 
 CPSMR – Russas
   ::    Edital 2010/02 – Russas
   :: Ficha Requerimento – Inscrição
   :: Curriculum Vitae
 

 

 

 

Mais informações:
Gestão em Saúde ESP-CE
3101.1402 – 3101.1429

Instruções: para visualizar o edital e os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.