Acaraú sedia Curso de Vigilância Sanitária

21 de julho de 2010 - 09:39

A Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção da Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (SESA), através do Núcleo de Vigilância Sanitária, promove o “Curso Básico em Vigilância Sanitária – 40 h/aula”.

Voltado para técnicos de Vigilância Sanitária dos Municípios que compõem as Coordenadorias Regionais de Saúde – CRES de Acaraú, Camocim e Itapipoca, o curso será realizado no Hotel Municipal de Acaraú, situado à Rua Expedito Farias, s/n, Centro, no período de 02 a 06 de agosto, das 8h às 17h.

O curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos e habilidades dos profissionais, por meio de novos saberes, experiências e práticas em Vigilância Sanitária, para o desenvolvimento de suas ações.

Do curso participarão profissionais de 19 municípios cearenses: Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Morrinhos, Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja, Martinópole, Amontada, Itapipoca, Miraíma, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama.

Para efetivar a inscrição, os profissionais indicados pelas CRES, bem como pelas Secretarias Municipais de Saúde, deverão enviar ficha de inscrição devidamente preenchida para a Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde da ESP-CE, via fax: (85) 3101.1400, até o dia 29 de julho.

Mais informações pelos telefones (85) 3101.1400 / 3101.1407.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE