ESP-CE sedia Seminário de Estudos em Políticas de Saúde

17 de junho de 2010 - 13:13

A Escola Pública de Saúde do Ceará irá sediar, no dia 10 de julho, o IV Seminário da Escola de Estudos em Políticas e Saúde Joaquim Eduardo de Alencar. Promovido pelo Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEDES), o evento terá como tema a “Epistemologia da Saúde Coletiva” e será realizado no auditório Ciro Gomes, na sede da ESP-CE.

O Seminário terá como debatedor o professor Jairnilson Silva Paim, que possui graduação e mestrado em Medicina pela Universidade Federal da Bahia e doutorado em Saúde Pública pela Universidade Federal da Bahia. Atualmente, é professor titular da Universidade Federal da Bahia. Com vasta experiência na área de Saúde Coletiva, tem atuado nos seguintes temas: Política de Saúde, Planejamento em Saúde, Reforma Sanitária Brasileira, Sistema Único de Saúde, Recursos Humanos em Saúde, Modelos Assistenciais, Vigilância da Saúde, Análise da Situação de Saúde, Mortalidade Infantil, Violência e Saúde.

A palestra será aberta ao público. Não haverá inscrições prévias.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE