PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Curso sobre anafilaxias causadas pela Penicilina inscreve para 2ª turma

6 de abril de 2010 - 11:04

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará, em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria da Saúde do Ceará, através do Núcleo de Prevenção e Controle de Doenças inscreve até o dia 05 de abril para a segunda turma do “Curso de Atendimento das Anafilaxias Causadas pela Penicilina”, que tem como objetivo capacitar médicos e enfermeiros para implantação do atendimento nas unidades da Estratégia de Saúde da Família.

Desta vez estão sendo disponibilizadas 32 (quarenta) vagas  para todos os municípios que compõem as Coordenadorias Regionais de Saúde de Tianguá e Acaraú e 1 (uma) vaga para técnico das CRES de Acaraú e de Tianguá.

Para os municípios, as vagas devem ser preenchidas por 1 (hum) médico e 1(hum) enfermeiro das unidades básicas.

Os municípios somente poderão se inscrever se enviarem os dois profissionais (1 médico e 1 enfermeiro).  As inscrições de dois enfermeiros, dois médicos ou apenas um desses profissionais não serão aceitas.

As inscrições deverão ser realizadas através do site da Escola de Saúde Pública do Ceará, no link http://covig.esp.ce.gov.br  até o dia 13 de abril.

O curso acontecerá nos dias 15 e 16 de abril, das 8 às 17h, na Escola de Formação de Saúde da Família Visconde de Sabóia (Avenida John Sanford nº 1320, Sobral, Ceará).

Mais informações: (85) – 3101.1400 (Cátia ou Leidiane)

 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE