Abertas inscrições para curso sobre Anafilaxias causadas pela Penicilina

16 de março de 2010 - 14:52

 

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará, em parceria com a Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde da Secretaria da Saúde do Ceará, através do Núcleo de Prevenção e Controle de Doenças inscreve até o dia 05 de abril para o  “Curso de Atendimento das Anafilaxias Causadas pela Penicilina”, que tem como objetivo capacitar médicos e enfermeiros para implantação do atendimento nas unidades da Estratégia de Saúde da Família.

Estão sendo disponibilizadas nesta turma 02 (duas) vagas  para cada município que compõe a Coordenadoria Regional de Saúde de Sobral. As vagas devem ser preenchidas por 1 (hum) médico e 1(hum) enfermeiro das unidades básicas.

Os municípios somente poderão se inscrever se enviarem os dois profissionais (1 médico e 1 enfermeiro).  As inscrições de dois enfermeiros, dois médicos ou apenas um desses profissionais não serão aceitas.

As inscrições deverão ser realizadas através do site da Escola de Saúde Pública do Ceará, no link http://covig.esp.ce.gov.br  até o dia 5 de abril.

O curso acontecerá nos dias 8 e 9 de abril, das 8 às 17h, na Escola de Formação de Saúde da Família Visconde de Sabóia (Avenida John Sanford nº 1320, Sobral, Ceará).

Mais informações: (85) – 3101.1400 (Cátia ou Leidiane)

 
Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE