Inscrições para CEOs de Acaraú, Baturité e Russas vão até sexta, 22

21 de janeiro de 2010 - 10:13

Estão abertas até sexta-feira, 22 de janeiro, as inscrições para a seleção de profissionais que irão trabalhar nos Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs) de Acaraú, Baturité e Russas. Os processos seletivos são independentes e serão executados pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), constando de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. As provas objetivas serão aplicadas no domingo, 24 de janeiro.

As inscrições para a seleção do CEO de Acaraú acontecem até 21 de Janeiro, das 8 às 17 horas, no Liceu do Acaraú, situado na rua Campo de Aviação s/n, bairro Campo de Aviação. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar ficha de requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, conforme modelo constante do Anexo III do edital, e curriculum vitae, conforme anexo VII do edital, com os comprovantes dos cursos e títulos apresentados em anexo; os modelos estão disponíveis no site da ESP- CE:  www.esp.ce.gov.br.

A prova objetiva está marcada para o próximo dia 24 de janeiro, no Liceu do Acaraú. Os gabaritos serão divulgados no dia 26 de janeiro, por meio do site da ESP-CE. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 3 de fevereiro. Serão selecionados para o CEO de Acaraú 32 profissionais das seguintes especialidades: cirurgião-dentista; auxiliar de saúde bucal, auxiliar de prótese dentária; técnico de prótese dentária; técnico em radiologia e técnico em saúde bucal.

Para o CEO de Baturité serão selecionados seis profissionais, com uma vaga destinada a pessoa com deficiência, com as seguintes especialidades: cirurgião-dentista (prótese); técnico de prótese dental e técnico em saúde bucal. As inscrições devem ser feitas no Centro Regional Integrado de Administração – CRIA, situado na Avenida Francisco Braga Filho, 1015, Bairro Conselheiro Estelita, Baturité-Ceará. A prova objetiva será aplicada no dia 24 de janeiro, na Escola Domingos Sávio, na Avenida Dom Bosco, s/n-Centro, Baturité-Ceará. Os gabaritos serão divulgados no dia 26 de janeiro, por meio do site da ESP-CE e na sede do CRIA. O resultado final está previsto para ser divulgado dia 3 de fevereiro.

O CEO de Russas fará seleção de 12 profissionais, com uma vaga para pessoa com deficiência, nas seguintes especialidades: cirurgião-dentista; auxiliar de saúde bucal, auxiliar de prótese dentária; técnico de prótese dentária; técnico em radiologia e técnico em saúde bucal. As inscrições devem ser feitas na 9ª Coordenadoria Regional de Saúde, situada na Avenida D. Lino, 508, Bairro Centro, Russas – Ceará – Fone (88) 3411.8501. A prova objetiva está marcada para o próximo dia 24 de janeiro, em local a ser informado no site da ESP e na Escola de Ensino Fundamental Dr. Moreira de Sousa, em Russas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SESA