Campanha Natal dos Sonhos é um sucesso entre as áreas

21 de dezembro de 2009 - 11:42

A Assessoria de Comunicação e Marketing (Ascom) apresentou, na confraternização da ESP-CE, realizada na sexta-feira, dia 18 de dezembro, um levantamento parcial das doações arrecadadas para a Campanha Natal dos Sonhos ESP 2009. Foram mais de 2 mil itens, entre cereais, fraldas, leite em pó, material de higiene infantil e brinquedos. Houve mobilização de alunos e funcionários.

Os donativos serão entregues às crianças da Casa do Sol Nascente, às 10 horas desta quarta-feira, dia 23 de dezembro. Os representantes da ESP-CE vão sair às 9 horas da Ascom. Todos estão convidados a participar e transformar a manhã das crianças em uma manhã de alegria.

Coordenadorias, setor administrativo, financeiro e superintendência estão de parabéns pelo empenho, carinho e sensibilidade com que aderiram à campanha. Desejamos que os sorrisos das crianças ao receberem esse gesto de amor se multipliquem por todas as áreas da ESP-CE em  2010!

 
 CAMPANHA NATAL DOS SONHOS – LEVANTAMENTO PARCIAL   
 cerais (itens) 226
 fraldas (unidades) 1.222
 leite (latas) 131
 briquedos (und) 84
 higiene (itens) 442
 Total
2105

 
 

Saiba como ajudar o ano inteiro

Em Fortaleza, a Casa do Sol Nascente foi estruturada em 2001, para adultos, e, em 2005, para crianças. Hoje são 13 crianças que vivem na Casa. As duas unidades integram o conjunto de 19 entidades do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no bairro Dias Macedo. De acordo com Arilo Deodato, diretor da Casa, as despesas somam R$ 25 mil, por mês. Fraldas, luvas de procedimentos (usadas por profissionais da saúde), alimentos, material de limpeza, roupas de cama e infantis fazem parte das necessidades diárias. Para se manter, a instituição junta generosidade de doadores anônimos e convênios da Secretaria da Saúde do Estado e do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Fortaleza.

DOAÇÕES URGENTES
Cimento, tijolos, portas e dinheiro.
A instituição necessita, cotidianamente, de fraldas (para crianças e adultos), roupas de cama, produtos de higiene pessoal, alimentos e voluntários.

DEPÓSITOS
– Depósitos em dinheiro (qualquer quantia) há uma conta no Banco do Brasil, número 49.000-8, agência 3646-3.
– Outras doações podem ser feitas ao escritório da Casa do Sol Nascente, Avenida Alberto Craveiro, 222, Castelão.
 
Telefone: 3469.4437