Confira aqui os locais de provas para Residência Médica 2010

3 de dezembro de 2009 - 14:11

 

    :: Local de Prova

 

A Coordenadoria de Residências em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga quadro informativo do Processo Seletivo de Residência Médica 2010 contendo o programa escolhido e a respectiva sala de provas. As informações podem ser acessadas por meio do CPF do candidato.

A prova vai acontecer no dia 06 de dezembro de 2009, às 8 horas, na Faculdade Christus. O gabarito da prova objetiva será divulgado após sua realização, afixado nas dependências da Faculdade Christus e divulgado na página da ESP-CE na Internet (www.esp.ce.gov.br). O resultado final também será divulgado na página da ESP-CE, dia 22 de dezembro de 2009. A seleção constará de prova escrita e entrevista, com análise curricular, sendo a primeira de caráter eliminatório.

Estão sendo ofertadas 176 vagas para 45 especialidades, além das 12 vagas para a Residência em Medicina de Emergência.

Os aprovados vão ingressar na Residência Médica da rede pública estadual: Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC), Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM), Hospital São José de Doenças Infecciosas (HSJ), Hospital de Saúde Mental de Messejana (HSMM) e Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara(HGWA).

 

 RESIDÊNCIA MÉDICA
   ::   Edital
    ::    Manual do Candidato
    :: Currículo Padronizado A
    :: Currículo Padronizado B

 

MEDICINA DE EMERGÊNCIA
   ::    Edital
    :: Currículo Padronizado A
    :: Currículo Padronizado B

Mais informações na Coordenadoria de Residência Médica da ESP-CE: (85) 3101.1424

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.