Gestão em Saúde Bucal é tema do ECATESPO

6 de novembro de 2009 - 16:02

O Encontro Cearense de Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico (ECATESPO) abre inscrições para apresentação de trabalhos no site http://ecatespo.esp.ce.gov.br/. Podem se inscrever para apresentar trabalhos, até o dia 15 de novembro, alunos do Curso de Especialização em Gestão dos Serviços de Saúde, que são futuros diretores dos Centros de Especialidades Odontológicas da rede estadual; alunos do Aperfeiçoamento em Gestão da Saúde Bucal; cirurgiões-dentistas e demais profissionais ligados à área da saúde.  Como ouvinte, as inscrições vão até o dia do evento.

O objetivo do evento é proporcionar articulação entre avanços e desafios no campo da Saúde Bucal Coletiva, quer a partir das vivências e das experiências desenvolvidas no Sistema Único de Saúde, quer nas pesquisas e aprendizados desenvolvidos na formação de recursos humanos. Está prevista a participação do coordenador nacional de Saúde Bucal, Gilberto Pucca, que vai falar sobre os Avanços, limitações e perspectivas do Programa Brasil Sorridente.

A realização do ECATESPO é da Secretaria da Saúde do Ceará, em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará, Conselho dos Secretários e Secretárias Municipais de Saúde (Cossems-CE) e Conselho Regional de Odontologia (CRO-CE).

Assessoria de Comunicação e Marketing – ascom@esp.ce.gov.br