Prova para seleção de Instrutor para CTACS será no dia 20/07

16 de julho de 2009 - 11:04

A Avaliação Escrita do processo seletivo para Instrutor Local do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde será no próximo dia 20, às 14h30m, na Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), localizada na Avenida Antonio Justa, 3161 – Meireles.

Os candidatos concorrem a 16 bolsas de extensão tecnológica. O resultado dessa primeira etapa será divulgado no dia 22 de julho no site da ESP-CE (www.esp.ce.gov.br).  A segunda etapa constará de uma Avaliação Comportamental e Entrevista, que acontecerá nos dias 23, 24 e 27 de julho. O resultado estará disponibilizado no dia 28 de julho. O prazo final para recurso será no dia 29 de julho.

Os bolsistas terão as seguintes atribuições: desenvolver as atividades em consonância com a Coordenadoria de Educação Profissional e com a Coordenação do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde; atuar em todo o processo de desenvolvimento do Curso – preparação, execução e avaliação; apresentar a Coordenadoria de Educação Profissional e a Coordenação do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde, através de seu Instrutor Regional, relatórios de desenvolvimento do curso e resultados obtidos; cumprir cronograma de viagens aos municípios contemplados pelo curso; promover a articulação política com gestores em nível local e regional, para possibilitar a execução do curso e o comparecimento dos alunos, bem como sua condução didática; interagir com as Secretarias Municipais da Saúde, negociando estratégias no nível da gestão local para garantir o sucesso do Curso.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE