Especialização em Vigilância em Saúde Ambiental terá aula inaugural

7 de julho de 2009 - 16:46

A Coordenadoria de Pós-graduação em Vigilância da Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará, em parceria com a Coordenadoria de Promoção da Saúde, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), promoverão, às 8h30min nesta quarta-feira, dia 8 de julho, a solenidade de abertura do III Curso de Especialização em Vigilância em Saúde Ambiental, no auditório Ciro Gomes da ESP-CE (Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles).

O ato contará com as presenças do secretário da Saúde do Estado, João Ananias, do superintendente da ESP-CE, Haroldo Pontes, e de Manoel Fonseca, coordenador de Promoção e Proteção à Saúde da Sesa.

No mesmo dia, às 14 horas, acontecerá a aula inaugural com a palestra de Daniela Buosi Rohlfs, coordenadora geral de Vigilância em Saúde Ambiental do Ministério da Saúde, sobre o tema “A inserção da Vigilância em Saúde Ambiental no Sistema Único de Saúde: desafios e perspectivas”.

O curso é promovido pela Coordenadoria de Pós-graduação em Vigilância da Saúde da ESP-CE, em parceria com a Coordenadoria de Promoção da Saúde da Secretaria da Saúde do Ceará.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br