Seleção do Curso sobre Gestão da Saúde Bucal será divulgada na próxima semana

19 de junho de 2009 - 16:34

A Coordenadoria de Pós-graduação em Gestão da Saúde informa que o resultado do processo seletivo para o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão de Atenção em Saúde Bucal será divulgado a partir da próxima semana no site www.esp.ce.gov.br.

A relação dos aprovados estava programada para constar no site em 17 de junho, mas não foi possível por conta da análise de documentação, que continua chegando de vários municípios do Ceará, com data de postagem 12 de junho de 2009, quando encerraram-se as inscrições.

ESTRUTURA

O curso será desenvolvido por meio de estrutura modular, totalizando quatro módulos relativos ao Desenvolvimento de Liderança, Políticas Públicas de Saúde Bucal, Gestão e Planejamento da Atenção em Saúde Bucal e Avaliação das Ações e Serviços de Saúde Bucal. O aluno será devidamente certificado se realizar satisfatoriamente as atividades propostas durante o curso e obtiver freqüência mínima de 75% e média mínima de 7,0 (sete).

TURMAS

Serão ofertadas quatro turmas nas macrorregionais de Fortaleza, Sobral e Cariri. Para as microrregiões de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Tauá, Crateús, Canindé, Quixadá, Baturité, Aracati, Limoeiro do Norte, Russas e Itapipoca, serão ofertadas duas turmas em Fortaleza. Para as microrregiões de Acaraú, Camocim, Sobral, Tianguá, será ofertada uma turma em Sobral. Para as microrregiões de Juazeiro do Norte, Brejo Santo, Crato, Icó e Iguatu,  será ofertada uma turma no Cariri.

Mais informações: (85) 3101.1429

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br