Vigilância da Saúde da ESP-CE seleciona bolsistas

18 de maio de 2009 - 13:05

A Coordenadoria de Pós-Graduação em Vigilância da Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) divulga resultado final do processo seletivo para a concessão de duas bolsas de extensão tecnológica destinadas às atividades de estruturação e realização de projetos de capacitação em Vigilância em Saúde, no componente Vigilância em Saúde Ambiental.

Os candidatos aprovados foram: Laécia Gretha Amorim Gomes (mestre) e Carlos Eduardo Azevedo Souza (doutor). Serão ofertadas uma bolsa para profissional com titulação de mestre e dedicação de 40 horas semanais e uma para Doutor com dedicação de 20 horas semanais. O valor mensal das bolsas atenderá a tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento para Mestre R$ 3.000,00 (40 horas semanais) e para Doutor R$ 1.800,00 (20 horas semanais). O processo seletivo constituiu-se de duas etapas: análise curricular e entrevista.

Candidato Aprovado – vaga de Mestre
 1º  Laécia Gretha Amorim Gomes
  Classificáveis
 2º  Aracélia Gurgel Rodrigues
 3º  Renata Alves Albuquerque
 4º  Valéria Carneiro Bastos

Candidato Aprovado – vaga de Doutor
 1º  Carlos Eduardo Azevedo Souza

Mais informações: 85 3101.1400

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.