ESP-CE divulga cronograma de Avaliação Comportamental

27 de abril de 2009 - 03:00

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), responsável pela seleção e capacitação dos diretores de Policlínicas e Centros de Especialidades Odontológicas, convoca os candidatos aprovados para Avaliação Comportamental, a comparecerem ao segundo momento do processo, que diz respeito à realização de provas situacionais, que acontecem de 27 de abril a 06 de maio, sempre no período da manhã (08h às 12h). Está sendo divulgado também o cronograma de realização das entrevistas, cujas datas vão de 07 a 14 de maio.
 
Para saber dia e horário que deve comparecer, basta acessar as listas em anexo, de acordo com o cargo disputado. A entrevista será realizada na mesma sala onde o candidato fez a prova situcional. O candidato que quiser informações mais detalhadas sobre a pontuação deve acessar o sistema com o número do seu CPF. Todas as informações estão disponíveis no site www.esp.ce.gov.br

Na avaliação comportamental não será atribuída nota. O candidato será considerado indicado para o perfil do cargo se, conforme processo avaliativo, demonstrar possuir perfil compatível com as atividades inerentes à função. O candidato considerado não-indicado será eliminado da seleção pública.

A lista definitiva dos aprovados na Avaliação Comportamental será divulgada dia 18 de maio.  O Curso de Especialização em Gestão de Serviços de Saúde, terceira e última etapa do processo seletivo, acontecerá de 22 de maio a 24 de novembro. O resultado final da seleção será divulgado em 27 de novembro.

 

Aprovados na Análise Curricular

  :: Centros de Especialidades Odontológicas Regionais

      Diretor Geral
      Diretor Administrativo Financeiro

  :: Policlínicas I e II

      Diretor Geral
      Diretor Administrativo Financeiro
      Diretor Assistencial

 

Pontuação do Processo Seletivo

  ::  Consulta da Pontuação do Processo Seletivo

 

 

   ::   Edital Policínicas
   ::    Edital CEO-R
   ::  Manual do Candidato

 

Mais informações: 3101.1429

 

 

Instruções: para visualizar os arquivos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.