ESP/CE realiza novo processo seletivo para professor visitante

29 de fevereiro de 2024 - 13:26 # # #

Assessoria de Comunicação da ESP/CE
Texto e Foto: Elon Nepomuceno
Vídeo: Raiane Ferreira

Atualizada em 12 de março de 2024, às 16h29

Candidaturas são registradas de forma on-line, via site da ESP/CE

Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) abre processo seletivo com o objetivo de habilitar e cadastrar, sem vínculo empregatício, profissionais para formação de banco na modalidade de professor visitante.

Conforme o edital regulador, pessoas com titulação acadêmica de graduado(a), especialista, mestre(a) ou doutor(a) podem se candidatar até as 12h do dia 18 de março de 2024. A inscrição é gratuita, via formulário on-line.

Os candidatos selecionados devem atuar, quando convocados, nos projetos daDiretoria de Educação Permanente e Profissional em Saúde (Dieps) da autarquia, que é vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Perfis

Mais de 20 áreas são contempladas pelo certame, permitindo aos interessados optarem por até cinco perfis de atuação, como Vigilância em Saúde, Transtorno do Espectro Autista (TEA), Gestão em Saúde, Saúde Indígena, Violências e Saúde, Relações Étnico-raciais, entre outros, a depender do currículo. A gestora da Dieps, Suzyane Barcelos, conta mais detalhes. Assista no vídeo:

 

LEIA TAMBÉM: Educação Permanente em Saúde: ESP/CE prevê capacitação de 6 mil profissionais do SUS em 2024

Etapa única

O resultado definitivo, com divulgação prevista em 17 de abril de 2024, será obtido após etapa única feita por meio da avaliação curricular de cada participante, possuindo caráter classificatório e eliminatório. Ela consistirá na análise das informações preenchidas na ficha de habilitação.

Quem precisar de mais informações ou solucionar dúvidas pode enviar solicitação para o  e-mail selecoes@esp.ce.gov.br.

Serviço

Processo seletivo para formação de banco na modalidade de Professor Visitante
Inscrição gratuita: até as 12h do dia 18 de março de 2024
Formulário on-line