Candidatos aprovados na primeira etapa para Enfermagem – edital 06/2010

24 de maio de 2010 - 10:43

A Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará divulga a relação dos candidatos aprovados para a próxima etapa (entrevista) do processo seletivo referente ao edital 06/2010. Serão selecionadas doze bolsas de extensão tecnológica para as atividades relacionadas à área de Enfermagem, entre candidatos dos municípios de Canindé, Caucaia, Iguatu, Maracanaú e Quixadá.

Do processo seletivo podem concorrer profissionais com graduação na área de Enfermagem, com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN), que tenham disponibilidade mínima de 20 horas semanais para dedicação aos projetos da Coordenadoria; que residam no município onde está sendo desenvolvido o projeto; que tenham conhecimentos de informática básica; que não pertençam ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal e que não possua outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

O valor mensal da bolsa atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, que estabelece o pagamento para (GRADUAÇÃO) de R$ 900,00 (20 horas semanais). Os recursos são do Fundo Estadual de Saúde (FES).  A seleção constará de análise curricular e entrevista.

1. ALINE DE SOUZA PEREIRA  26.05.2010 às 9h

8. TATIANA ALVES DE OLIVEIRA

Prazo para recurso: 25 de maio de 2010;
Entrevista: 26 a 28 de maio de 2010;
Resultado final: 31 de maio de 2010.

Mais informações: 85 3101.1397

::   Edital

Instruções: para visualizar o edital e os anexos você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.