Vigilância da Saúde abre seleção para duas bolsas de extensão tecnológica

18 de dezembro de 2009 - 16:51

A Coordenadoria de Pós-graduação em Vigilância da Saúde abre inscrições para o processo seletivo de concessão de duas Bolsas de Extensão Tecnológica para as atividades de estruturação e realização de projetos de capacitação em Vigilância da Saúde, no componente Saúde do Trabalhador, a se realizar na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará, segundo o  edital 38/2009. Os interessados podem efetuar a inscrição na Central de Serviços da ESP-CE, localizada na Avenida Antônio Justa, Nº 3161, bairro Meireles.

Serão oferecidas duas bolsas para profissionais com titulação de mestre, sendo uma para dedicação de 40 horas semanais e uma para dedicação de 20 horas semanais. O valor mensal da bolsa atenderá à tabela aprovada pela Resolução 01/2008 do CONTEC, estabelece o pagamento para Mestre de R$ 3.000,00 (40 horas semanais) e de R$ 1.500,00 (20 horas semanais).

Do processo seletivo podem concorrer profissionais com graduação na área de saúde ou áreas afins, com titulação mínima de mestre; experiência em docência e elaboração de programas educacionais; disponibilidade mínima de 20 horas semanais para dedicação ao curso e demais projetos pedagógicos da Coordenadoria; conhecimentos de informática básica; que não pertença ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera federal, estadual ou municipal; que não possua outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

– Inscrição: até 15 de janeiro;
– Análise Curricular: 18 e 19 de janeiro;
– Resultado da 1ª Etapa: 20 de janeiro;
– Prazo para Recurso: 21 de janeiro;
– Entrevista: 22, 25 e 26 de janeiro;
– Resultado Final: 28 de janeiro.

Mais informações: 85 3101.1400

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.