COREN-CE abre inscrições para II Encorts

13 de outubro de 2009 - 15:15

O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará abre inscrições para o 2º ENCORTs – Encontro de Responsáveis Técnicos do Ceará, que será realizado no dia 19/10/09 DAS 14 ÁS 17H no Auditório do Hospital Geral de Fortaleza, Rua. Ávila Goulart, 900 – CEP: 60.175-295 – Papicu, Fortaleza/Ce.

O evento é destinado a Responsáveis Técnicos pelos Serviços de Enfermagem dos Estabelecimentos e Programas de Saúde do Ceará e tem como objetivo, discutir a Normatização das atribuições do Enfermeiro Responsável Técnico e sua importância na Organização do serviço de Enfermagem e Qualidade da Assistência.

O 2º ENCORTs, terá a participação da Dra. Ivone Martini de Oliveira, Conselheira do COFEN – Conselho Federal de Enfermagem e Coordenadora do[ Fórum dos Conselhos Federais de Saúde (FCFAS), que ministrará a palestra “Interface da NR-32 na Assistência e sua Repercussão na Saúde do Trabalhador”.

A Coordenação do Evento está a cargo da Conselheira do COREN-CE, Dra. Gilvânia Grangeiro e terá o apoio do NAPEN – Núcleo de Aperfeiçoamento do Profissional de Enfermagem.

Os participantes receberão certificado de participação do NAPEN/COREN-CE. As inscrições devem ser feitas pelo email: napen@coren-ce.com.br com o titulo 2º ENCORTs e com os seguintes dados:

 
NOME:__________________________________________

N° DO COREN: ___________________________________

Instituição: _____________________________________

Informações 3105.7873 – Dra. Mércia Jucá ou Cintia

Assessoria de Comunicação – Coren-Ce
FLÁVIO LIFFEMAN          
01534 MTb-CE