Coordenadoria de Gestão altera cronograma de seleção – edital 29/2009

7 de outubro de 2009 - 03:00

A Coordenadoria de Pós-Graduação em Gestão da Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará, divulga uma alteração no cronograma do Edital 29/2009, relativo ao processo seletivo que prevê a concessão de duas bolsas de extensão tecnológica para nível de especialista, destinadas ao desenvolvimento de atividades da área, com 40 horas de dedicação semanal.   

O candidato deve ter graduação na área de Saúde, Educação e/ou Economia, e titulação mínima de especialista em Economia e Gestão em Saúde. Também são requisitos experiência de docência e/ou elaboração de programas educacionais; experiência em capacitação e coordenação de grupos; conhecimentos em informática básica; disponibilidade para viajar, não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta nas esferas municipal, estadual ou federal; não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

O valor de cada bolsa é R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), com duração de 12 meses. A renovação fica condicionada à disponibilidade orçamentária da instituição.

 

 ETAPAS DA SELEÇÃO PERÍODO LOCAL
 Análise Curricular  06 de Outubro 2009  Escola de Saúde Pública do Ceará
 Resultado 1ª etapa  28 de Outubro 2009  No site: www.esp.ce.gov.br
 Prazo para Recurso  29 de Outubro 2009  Sistema de Protocolo Único da ESP-CE
 Entrevista  30 de Outubro 2009  Escola de Saúde Publicado Ceará
 Prazo para recurso  04 de Novembro 2009  Sistema de Protocolo Único da ESP-CE