COREN-CE – Últimas vagas para o Curso Enfermagem em Hemoterapia

28 de julho de 2009 - 09:00

 

O COREN-CE realiza o Curso Enfermagem em Hemoterapia, no dia 03 /08/2009, das 08h às 17h, ministrado ela Enfermeira Sônia Saragosa Ferreira.

A palestrante é Mestre em Enfermagem pela UNIRIO, lato sensu em Auditoria em Serviços de Saúde, Licenciatura em Enfermagem e Docência Superior, responsável pelo Setor de Educação Corporativa do HEMORIO, professora dos cursos de Especialização em Enfermagem Dermatológica e Enfermagem em Hematologia, Hemoterapia e Terapia de Suporte da UGF.

Integrante do Comitê Brasileiro de Enfermeiras em Hemofilia da Federação Brasileira de Hemofilia. Foi enfermeira durante nove anos da Educação Continuada do HEMORIO e responsável pela implantação da 1ª Residência de Enfermagem em Hematologia e Hemoterapia do Brasil, que coordena até o presente momento e do Curso de Especialização de Enfermagem em Hematologia e Hemoterapia da parceria HEMORIO/Estácio de Sá. Uma das autoras do livro Enfermagem em Hemoterapia Medbook, 2008.

O Curso (gratuito)  é destinado aos Enfermeiros Responsáveis Técnicos e profissionais que atuam na área de Hemoterapia.

Por ser um curso de curta duração, terá um número limitado de participantes. os interessados que estejam incluídos nas especificações acima, devem enviar e-mail com nome, telefone, local de trabalho e número de inscrição do COREN para imprensa@coren-ce.com.br

Inscrições somente por email.

A confirmação da participação e o local onde será realizado o curso, também se dará através  e-mail.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação do Coren-Ceará
www.coren-ce.com.br