Coordenadoria de Educação Profissional divulga resultado final de seleção

30 de abril de 2009 - 16:38

 

A Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da Escola de Saúde Pública (ESP-CE) divulga o resultado final da seleção pública para duas bolsas de extensão tecnológica: uma para as atividades de coordenação do Curso de Formação Técnica em Saúde Bucal e outra para a coordenação Técnica do Curso de Formação Técnica em Enfermagem, conforme os editais 05/2009 e 06/2009, respectivamente.

Para a área de enfermagem, concorreram candidatos com graduação nas áreas de Saúde, Educação e Humanas, com titulação mínima de especialista e experiência em Coordenação Técnica, Administrativa e Pedagógica de cursos. Já para a Saúde Bucal, participaram da seleção cirurgiões-dentistas, com titulação de especialista e inscritos no Conselho Regional de Odontologia.

Em ambas as funções, é necessário ter disponibilidade para viajar ao interior do Estado; não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública da administração direta ou indireta na esfera municipal, estadual ou federal; não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição e ter disponibilidade para dedicação em tempo integral (40 horas semanais).

Entre as atribuições dos bolsistas estão: desenvolver as atividades em consonância com a Coordenadoria de Educação Profissional; subsidiar a Coordenadoria de Educação Profissional da ESP-CE, fornecendo todas as informações qualitativas e quantitativas acerca da execução dos cursos; acompanhar, avaliar e apoiar o trabalho dos Supervisores Pedagógicos dos cursos; cumprir cronograma de viagens aos municípios do curso; elaborar programas de capacitação e educação permanente para o desenvolvimento de sua equipe docente; participar da elaboração e execução dos projetos de pesquisa propostos pela Coordenadoria.

Confira a relação dos aprovados para a Coordenação Técnica do Curso de Formação Técnica em Enfermagem:

1ª Juliana Lucena de Miranda Cavalcante
2ª Mohana Barbosa Oliveira
3ª Camila Pontes Bezerra

Confira a relação dos aprovados para a Coordenação do Curso de Formação Técnica em Saúde Bucal:

1ª Madeline Maria Frota de Amorim
2ª Maria Elisa Machado Ferreira Marcelo

Os candidatos aprovados em primeiro lugar devem aguardar contato telefônico, informando a data de comparecimento na Coordenadoria de Educação Profissional em Saúde da ESP-CE.

 

CRONOGRAMA

Análise Curricular: 23 de Abril de 2009;
Divulgação do resultado da primeira fase: 24 de Abril de 2009;
Análise Comportamental e Entrevista: 27 e 28 de Abril de 2009;
Resultado Final: 30 de Abril de 2009;
Prazo para Recurso: 04 de Maio de 2009.

Mais informações: 3101.1081 / 3101.1397

 

Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.