Seleção de bolsistas para Asdin e Educação Permanente

1 de dezembro de 2008 - 11:58

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) abre inscrições para processo seletivo visando à concessão de três bolsas de extensão tecnológica. Duas, em nível de graduação, para as atividades de planejamento e orçamento público, executadas pela Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Asdin). E uma, em nível de Mestrado, para as atividades do Programa de Educação Permanente dos trabalhadores da ESP-CE e projetos voltados para o aprimoramento da Gestão Pública no âmbito da ESP-CE.

Para as atividades da Asdin, só podem concorrer às bolsas profissionais de nível superior, com experiência na área administrativa e que preencham os seguintes requisitos: graduação em Administração de Empresas; disponibilidade de 40 horas semanais; conhecimento em Sistemas Governamentais; experiência em Planejamento, Finanças e Orçamento Público; conhecimento em Gestão Pública, Ética, Sistemas Informatizados e Formalização e Instrução de Processos Administrativos. O valor da bolsa é de R$ 1.800,00 com duração de 12 meses.

Para as ações do Programa de Educação Permanente dos trabalhadores da ESP-CE, os candidatos devem ter Mestrado na área de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas; 40 horas semanais de disponibilidade; conhecimento em Planejamento e Gestão Pública; e experiência em programas de Educação Permanente na área pública.  O valor da bolsa é de R$ 3 mil com duração de 12 meses. Veja mais informações nos editais.

Inscrição – 1ª Etapa: 01 a 02 de dezembro de 2008;
Resultado 1ª etapa: 03 de dezembro de 2008;
Entrevista – 2ª Etapa: 04 de dezembro de 2008;
Prazo para Recurso: 05 de dezembro de 2008.
Resultado Final: 08 de dezembro de 2008.

Mais informações: 85 3101.1413

Instruções: para visualizar os editais você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.