Saúde e Sociedade inscreve para duas bolsas de extensão

17 de outubro de 2008 - 15:00

 

 

A Coordenadoria de Saúde e Sociedade da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE) lança edital para a concessão de duas bolsas de extensão tecnológica destinada ao desempenho de atividades na referida área. As inscrições acontecem de 20 a 23 de outubro. Podem concorrer candidatos com graduação nas áreas da saúde, sociologia e educação, com especialização ou mestrado em Saúde Pública, Geriatria ou Educação em Saúde. Experiência em docência, na elaboração de currículos de cursos e em atividades voltadas à atenção ao idoso e violência em saúde também são pré-requisitos. Os bolsistas devem ter disponibilidade de 20 horas semanais e para viagem e noções de informática.

Entre as atribuições dos bolsistas estão: estabelecer um Plano de Trabalho para acompanhamento das atividades a serem desenvolvidas na Coordenadoria da Saúde e Sociedade incluindo cronograma de atividades, para Desenvolvimento do Curso de Cuidador de Idosos; planejar, coordenar, supervisionar ou executar estudos e pesquisas sociais, econômicas e políticas em saúde para ESP – CE; elaborar documentos técnico-científicos para a ESP-CE.

As bolsas terão duração de doze meses, podendo ser prorrogadas e têm o valor de R$ 1.200,00 para especialista e R$ 1.500,00 para mestre. O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista, segundo cronograma abaixo:


Inscrição e entrega de documentos comprobatórios – 20 a 23 /10/08

Análise Curricular – 24/10/08
Resultado 1ª Etapa – 28/10/08
Prazo para Recurso – 29/10/08
Entrevista – 30/10/08
Resultado Final – 31/10/08
Prazo para Recurso – 03/11/08

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br