ESP seleciona dois bolsistas para curso

22 de setembro de 2008 - 14:23

A Escola de Saúde Pública do Ceará lança edital para duas bolsas de extensão tecnológica para as atividades de estruturação, supervisão e monitoramento do Curso de Aperfeiçoamento em Atenção Primária à Saúde, que vai acontecer nos municípios vinculados à Macrorregião de Saúde de Sobral.

Podem concorrer às bolsas candidatos que tenham graduação na área de saúde ou afins; disponibilidade de 40 horas semanais; não pertençam ao quadro de pessoal do serviço público e não possuam bolsa de qualquer natureza.

Entre as atribuições dos bolsistas estão: Participar do processo de elaboração dos manuais do curso; supervisionar a execução dos cursos; promover a articulação política com os gestores municipais para possibilitar a execução do curso e a participação dos alunos; elaborar relatórios de todos os cursos realizados e manter atualizados todos os registros da movimentação dos alunos, bem como do desempenho e satisfação no curso.

As bolsas serão de 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) cada, por um período de três meses. A seleção constará de análise curricular e entrevista. O resultado da primeira etapa será divulgado no site da ESP-CE no próximo dia 25 de setembro e o resultado final em 30 de setembro, conforme cronograma abaixo:

Análise Curricular: 24 de setembro de 2008;
Resultado 1ª etapa: 25 de setembro de 2008;
Prazo para Recurso: 26 de setembro de 2008;
Entrevista: 29 de setembro de 2008;
Resultado Final: 30 de setembro de 2008;
Prazo para Recurso: 03 de outubro de 2008.

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br