Bolsa para Vigilância Epidemiológica das Endemias

21 de julho de 2008 - 13:48

 

A Escola de Saúde Pública do Ceará está com inscrições abertas, no período de 21 a 31 de julho, para o processo seletivo de concessão de uma bolsa de extensão tecnológica para as atividades de estruturação e realização de projetos de capacitação em Vigilância Epidemiológica das Endemias, a serem realizadas na sede da ESP-CE.

Do processo seletivo poderão concorrer pessoas com graduação na área de saúde ou áreas afins, com titulação mínima de especialista; ter disponibilidade de 20 horas semanais; não pertencer ao quadro de pessoal de órgão ou entidade pública das administrações direta ou indireta nas esferas federal, estadual e municipal; e não possuir outra bolsa de qualquer natureza, nesta ou em outra instituição.

As inscrições devem ser feitas na Central de Serviços da ESP-CE (Avenida Antônio Justa, 3161 – Meireles – 31011422). A seleção constará de duas etapas: análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no site da ESP-CE (www.esp.ce.gov.br) no dia 8 de agosto.

Dentre outras obrigações, o bolsista terá de participar da formulação metodológica e operacional dos projetos educacionais; do processo de elaboração dos manuais do curso; das atividades pedagógicas inerentes aos programas educacionais; conduzir atividades pedagógicas junto a grupos de estudos; e elaborar relatórios de todos os cursos realizados.

O valor mensal da bolsa será de R$ 1.000,00 por um período de oito meses, podendo ser cancelada em qualquer tempo, caso o bolsista não cumpra com as suas obrigações. A bolsa poderá ser renovada por um ano, de acordo com as necessidades da ESP-CE.

 
CRONOGRAMA
 
Análise Curricular: 04 de agosto de 2008;
Resultado 1ª etapa: 05 de agosto de 2008;
Prazo para Recurso: 06 de agosto de 2008;
Entrevista: 07 de agosto de 2008;
Resultado Final: 08 de agosto de 2008.

 

Instruções: para visualizar o edital você precisa ter o Adobe Acrobat Reader instalado.

 

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP-CE – ascom@esp.ce.gov.br